Renda Extra surf e Simply Cash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excelente!

2 participantes

Ir para baixo

Excelente! Empty Excelente!

Mensagem  kika_rock Sex Set 12, 2008 9:18 pm

Very Happy Smile Quero agradecer aos administradores do Renda Extra, pois é muito difícil encontrar na internet sites que verdadeiramente cumprem o que prometem.

Me cadastrei no programa de renda simply Cash há 7 dias e já recebi meu DVD, que aliás, é muito mais do que eu esperava! Gente é muito show!!!! Tem centenas de cursos interessantes que na net o pessoal tá cobrando mais de R$20,00 por cada um, a exemplo da apostila de como tirar o nome do SPC, uma coisa tão simples e o pessoal se aproveita pra cobrar tão caro.
Sem contar que a minha página pessoal já estava no ar com 48 horas depois que eu realizei o pagamento e realmente fiquei muito feliz, pois apenas com a divulgação no autosurf do próprio sistema eu já consegui meu 4º indicado e já obtive meu dinheiro de volta.

Realmente estou muito Felizzzzzzz!!!! Very Happy Very Happy Very HappyExcelente! Printc11

kika_rock

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente! Empty Obrigada kika_Rock

Mensagem  Administrador Sex Set 12, 2008 9:24 pm

Nós é que estamos felizes pela satisfação de nossos usuários.
Continuaremos divulgando sua página e de nossos novos afiliados, para que eles possam também ficarem tão felizes quanto você.

Aos nossos demais membros, pedimos a gentileza de também postarem seus relatos aqui e se possível, fazerem como a kika, tirarem um print e postarem como prova, tanto do pacote de arquivos recebidos, quanto de sua conta Pagseguro quando receberem pagamentos.

Abraços.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/09/2008

https://rendaextrasurf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos