Renda Extra surf e Simply Cash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FR Promotora, renda extra sem sair de casa/ Tem CNPJ

Ir para baixo

FR Promotora, renda extra sem sair de casa/ Tem CNPJ Empty FR Promotora, renda extra sem sair de casa/ Tem CNPJ

Mensagem  FRpromotoraMT Ter maio 31, 2011 7:22 pm

Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais... Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site

http://www.frpromotora.com/44583538


Ja estou com a empresa e ja estou tendo ganhos! Aproveitem essa oportunidade de aumentarem sua renda! Lembrem-se, entrem em contato comigo pelo msn ou envie um email para mais informações.


MSN: marculino3-785@hotmail.com

FRpromotoraMT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FR Promotora, renda extra sem sair de casa/ Tem CNPJ Empty Renda extra

Mensagem  FRpromotoraMT Sáb Jun 04, 2011 10:17 am

Ola tudo bem?!
Meu nome é Marcos Fernandes, e sou um divulgador do trabalho da FR Promotora. Gostaria de lhe oferecer uma proposta de ingressar nesta empresa que vem crescendo a cada dia mais.
Basta apenas se cadastrar no site da Empresa e começar a trabalhar,obtendo resultados você ja começa a usufruir dos benefícios que a empresa possui. chip da Nextel pago pela empresa, plano de saúde entre outros. Todas as dúvidas e informações que você quiser, estarei disponível para tirar. Envie-me um email com suas dúvidas e lhe prestarei toda assistência ou entre em contato com agente através dos números:
(38) 9128-6979
(38) 9146-6356
Ou entre no site para mais informações através do link:
http://www.frpromotora.com/44583538

Marcos Fernandes
Email ou MSN: marculino3-785@hotmail.com

FRpromotoraMT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos